Swipe community-Portuguese

Aqui podemos falar sobre a swipe e de tudo um pouco, partilhar ideias e opiniões sobre o projeto e seu desenvolvimento… não acredito ser necessário a criação de mais grupo de telegram ou discord, acho que podemos falar por aqui mesmo.

Para todos os que tiverem duvidas vão colocando e quem tiver as respostas, por favor vá ajudando o amigo/a de modo que todas as duvidas sejam esclarecidas e consigamos divulgar e juntos aprender mais sobre SWIPE.

1 Like

Olá pessoal, sou mais um brasileiro aqui participando do on-chain staking!

Olá, realmente boa ideia abrir aqui um suporte da comunidade, só por ter dito no telegram que o suporte não respondia fui banido pelo admin Víctor Mora. O grupo não ajuda em nada. Tive alguns disabores com pagamentos que só tive a situação resolvida 14 dias depois, ainda por mais cashback errado pelo tier do cartao… Penso estar resolvido mas quando carreguei a conta para verificar, apesar de sair do meu banco não entra na carteira Fiat. Alguém com mesmo problema? Será que valor vai ser devolvido? Ou vai entrar uns dias depois? Nota não é a primeira transação que temos que esperar 7 dias…

Entao pela lógica sim, mas o que me parece é que SWIPE cresceu muito rápido em pouco tempo, e vai demorar um pouco até conseguir acompanhar o crescimento, o suporte é onde tem tido mais dificuldade para resolver questoes, mas acredito que no decorrer deste ano tanto suporte como a app devem evoluir de modo a atender todos.